Frete Grátis para Membros do Clube Celestix

Dúvidas Frequentes

1. O que é a Celestix?

A Celestix é um marketplace inovador, criado para conectar diretamente a indústria ao consumidor final. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra única, oferecendo produtos de qualidade e acesso exclusivo através do Clube Celestix.

Com a proposta de facilitar a comunicação e transações entre fabricantes e consumidores, a Celestix vai além de um simples marketplace. Acreditamos na criação de um ecossistema digital que beneficie ambos os lados — oferecendo às indústrias uma plataforma robusta para expandir seus negócios e permitindo aos consumidores o acesso a ofertas especiais e produtos exclusivos.

No Clube Celestix, os membros têm acesso a vantagens exclusivas, como descontos, promoções especiais e lançamentos de produtos, tudo com o objetivo de enriquecer a experiência de compra e fortalecer a relação entre marcas e consumidores.

Nossa missão é ser a ponte entre a indústria e os consumidores, criando uma rede de confiança, agilidade e qualidade em cada transação. Na Celestix, buscamos inovar constantemente para garantir que nosso marketplace seja a escolha ideal para quem procura produtos com qualidade, preços competitivos e atendimento personalizado.

Seja parte do Clube Celestix e tenha acesso ao melhor que o mercado tem a oferecer, diretamente da indústria para você.
 


2. Como faço para comprar um produto na Celestix?
É simples:Clique no produto apresentado e finalize a compra diretamente na plataforma. Você também pode navegar pelas lojas das marcas e escolher o que deseja.
 

3. Os produtos são vendidos pela Celestix?
A Celestix é um marketplace e trabalha com várias marcas parceiras: os produtos são vendidos diretamente pelas marcas parceiras. Nós apenas facilitamos essa conexão entre você e a loja oficial da marca.
 

4. Quem cuida da entrega do meu pedido?
A entrega é de responsabilidade da marca ou loja vendedora. Cada marca tem sua própria política de frete, prazos e formas de envio.
 

5. Como posso acompanhar meu pedido?
Após a confirmação da compra, você receberá um e-mail com os dados de rastreamento e instruções para acompanhar seu pedido diretamente com a marca responsável.
 

6. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim! A troca ou devolução deve seguir a política da marca que vendeu o produto. Você encontrará essa informação na página do produto ou poderá entrar em contato direto com a loja vendedora.
 

7. Sou influenciador. Como posso vender produtos com meus vídeos na Celestix?
Você pode se cadastrar como criador de conteúdo parceiro. Basta acessar a seção "Seja um Creator" no site, preencher seus dados e aguardar o contato da nossa equipe.
 

8. Sou uma marca. Como posso vender meus produtos na Celestix?
É só acessar a área "Seja uma Marca Parceira" e preencher o formulário. Nossa equipe entrará em contato para explicar como funciona o onboarding e como criar sua loja na plataforma.
 

9. A Celestix é segura?
Sim! Trabalhamos com tecnologia de ponta para garantir segurança nas transações e proteção de dados, em conformidade com a LGPD.
 

10. Como entro em contato com o suporte?
Você pode falar com a nossa equipe de atendimento por e-mail, WhatsApp ou pelo chat do site. Estamos prontos para ajudar!

Visite nossas Marcas

Mitto Sucos
Mitto Matte
Ry Top

Voltar ao Topo

logo

Copyright@2025 - Celestix - Todos os direitos Reservados

CNPJ: 46.070.332/0001-43